Na Witchy, prezamos pela satisfação de nossos clientes e pela qualidade dos nossos produtos. Se você precisar realizar uma troca ou devolução, confira nossas políticas abaixo:

Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 7 dias após a confirmação de entrega para solicitar a devolução ou troca de seu produto.

Como Solicitar

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp da loja.

Produto Avariado

Caso você receba um produto avariado, é necessário o envio de uma foto comprovando os defeitos. Após a confirmação, você pode optar por:

  • Receber um novo produto sem custos adicionais.
  • Solicitar a devolução e o reembolso do valor pago.

Desistência

Se você desejar devolver o produto por desistência:

  • O cliente deve enviar o produto de volta para nós, arcando com o custo de frete.
  • Após o recebimento do produto, realizaremos o reembolso do valor pago.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos sempre à disposição para garantir a melhor experiência de compra!